Nós Três

Andaram anos para aqui chegar e desceram na última estação: a planície alentejana.

Vieram de hemisférios opostos; o Bobby transporta na bagagem latitudes africanas. Moçambique, Malawi, Tanzânia, São Tomé e Príncipe e a África do Sul, onde nasceu. A Paula voltou à terra alentejana depois de correr mundo como turista, voluntária, produtora e diretora de conteúdos para a televisão portuguesa.

Acabaram por encontrar-se numa pequena ilha do atlântico, marcada pela linha do Equador. Na ilha do Príncipe foi amor à primeira vista e uma cabana. Literalmente. O rafeiro Tubarão é testemunha. Juntos sonharam com um pedaço de terra em Portugal. Um local que fizesse lembrar a savana africana, distante da cidade mas perto o suficiente da civilização, um lugar abraçado de manhã à noite pelo sol, o som dos pássaros e o ar do Puro Alentejo.

Venha partilhar este sonho.

O Espaço

São nove hectares de azinheiras e oliveiras que pontilham o dia a dia do Puro Alentejo. Pode relaxar à beira da piscina e planear um roteiro histórico pelas vilas e aldeias alentejanas.

Se quiser companhia pode juntar-se à Paula, ao Bobby e ao Tubarão no bar do camping e, mais tarde, deixar-se surpreender pelo infindável pôr do sol. À noite, partilhar histórias no Boma à volta da acolhedora fogueira africana acesa nesta planície alentejana.

No camping Puro Alentejo qualquer hora é boa para chegar, estacionar a autocaravana ou montar a tenda, tomar um banho quente, pôr o telemóvel à carga e planear dias tranquilos na companhia de amigos, família e animais. O Tubarão é só feroz de nome.

A Região

Faça do Camping Puro Alentejo a sua base para pequenas e grandes explorações da região raiana do Alto Alentejo. Situado a duas horas de Lisboa, a vinte minutos da fronteira espanhola e a quinze de Elvas, a cidade classificada pela Unesco como Património Mundial da Humanidade, o camping oferece, num raio de 20 quilómetros, monumentos nacionais que vão do distante Neo-calcolítico, como a Anta da Coutada de Barbacena, às muralhas seiscentistas que fazem de Elvas a rainha da fronteira.

No prato alentejano, o pão, o porco e as azeitonas são os ingredientes dominantes da gostosa gastronomia que rivalizam em sabor com o jamon ibérico das terras espanholas.

Num percurso pela História ou à mesa alentejana pode sempre contar com as orientações da Paula e do Bobby.

Faça aqui a sua reserva!

Para mais informações entre em contacto

© Camping Puro Alentejo - Campismo rural

Livro de reclamações    Resolução litígios online    Privacidade    Cookies

webdesign by: criativo.net